Tráfico de drogas

AddThis Social Bookmark Button

Empresário de Campinas é preso na BA por suspeita de tráfico de drogas. Mais três suspeitos foram detidos.

A Polícia Federal prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas que agiam entre o interior paulista e o Sul da Bahia, principalmente entre as cidades de Campinas (SP) e o distrito de Arraial D´Ajuda, em Porto Seguro (BA). As detenções foram feitas durante a Operação "Bandeirantes", realizada na terça-feira (31), na Bahia. De acordo com policiais federais, um dos quatro presos é um empresário de Campinas que usava uma empresa de fachada de locação de veículos para transportar a droga.

De acordo com a PF, também foram apreendidos veículos e estão sendo realizadas diligências para o registro de patrimônio acumulado ilicitamente pelos traficantes presos com a prática dos crimes.

Os presos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem resultar em dez a 15 anos de reclusão para cada delito.

 

Fonte: http://g1.globo.com/

 

Se você possui alguma informação sobre o caso acima, faça sua parte, denuncie: 3236-3040. Sigilo absoluto!

 

O espaço abaixo serve para a sociedade debater sobre o tema apresentado na reportagem publicada acima. Não utilize esse espaço para realizar denúncias. Para denunciar, ligue para 3236-3040. Sigilo absoluto!